Uma idosa de 68 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (6/2), no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A vítima foi identificada como Maria Domingas Marinho Gomes.
Jornada Pedagógica 2026 fortalece educação com foco em alfabetização, letramento e inclusão em Conceição do Jacuípe
O corpo foi localizado no quintal da residência onde ela morava, na Rua Juscelino Kubitschek, pela própria irmã. Segundo a Polícia Civil, a idosa foi morta a facadas e apresentava diversos ferimentos no pescoço, na testa e no peito.
Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e policiais militares do 25º Batalhão foram acionados por volta das 10h e confirmaram o óbito. A casa não apresentava sinais de arrombamento. Sobre o corpo da vítima, os policiais encontraram uma penca de chaves e um cadeado, o que levanta a suspeita de que Maria Domingas tenha aberto o portão para o autor do crime.
Familiares informaram que a bolsa da idosa, contendo dinheiro, cartões e o celular, não foi encontrada. Eles relataram ainda que a vítima havia recebido um salário no dia 3 de fevereiro e, possivelmente, guardava o valor em casa.
Vizinhos disseram à polícia que não perceberam movimentações suspeitas durante a noite. Um morador relatou apenas ter visto o portão da residência aberto no início da manhã. A arma utilizada no crime não foi localizada no local, mas uma faca foi encontrada no pescoço da vítima durante o procedimento de necropsia.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
FALA GENEFAX

Nenhum comentário:
Postar um comentário