O corpo de um jovem de 19 anos, identificado por familiares como Edinei Monteiro Bastos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira (4). O cadáver estava em uma área de matagal na Rua Raul Torres, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Trabalhador da construção civil (servente de pedreiro), Edinei estava desaparecido desde o último domingo (1º), quando foi retirado à força de sua residência, no conjunto Bom Viver bairro George Américo, por homens armados.
Devido ao estado do corpo e ao forte odor no local, a equipe de perícia técnica não conseguiu determinar a causa imediata do óbito. O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames de necropsia para identificar como o jovem foi morto.
Desde o sequestro, familiares de Edinei realizaram buscas por conta própria em diversas áreas de mata da região. No DPT, o clima era de profunda consternação. Parentes reforçaram que o jovem era inocente e não tinha qualquer histórico de criminalidade.
“A gente procurou durante o dia ontem… Procuramos desde segunda-feira dentro do mato. A última esperança era o Senhor”, relatou uma familiar, sob forte emoção.
A vítima deixa uma filha de apenas quatro meses de idade. De acordo com testemunhas, dois homens participaram da invasão à residência e do sequestro da vítima no domingo.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a identidade dos autores ou a motivação do crime.
Família afirma jovem não tinha envolvimento com o crime
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto CP

Nenhum comentário:
Postar um comentário