Morreu na manhã desta quinta-feira (12) o menino de 8 anos que havia sido baleado em Itumbiara, Goiás. Ele estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Itumbiara, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
O irmão mais velho, de 12 anos, também foi atingido e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho.
O principal suspeito do crime é o secretário de Governo do município, Thales Machado, que foi encontrado morto na casa onde morava. Informações preliminares apontam que ele teria atirado contra os filhos e, em seguida, tirado a própria vida.
Segundo relatos da imprensa local, antes do ocorrido, Machado teria feito uma publicação nas redes sociais pedindo desculpas e sugerindo que o ato estaria ligado ao fim do relacionamento com a mãe das crianças. O conteúdo deverá ser analisado durante as investigações.
Ao chegar ao hospital, o prefeito de Itumbiara e avô dos meninos, Dione Araújo, teria passado mal e precisado de atendimento. O velório de Thales Machado foi marcado para as 10h, na funerária Fênix, no município. Ainda não há detalhes divulgados sobre a despedida das crianças.
A Polícia Civil informou que o caso está em investigação para esclarecer todas as circunstâncias da tragédia.
F. VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário