Um crime brutal chocou o povoado de Limeira, em Vitória da Conquista, após um adolescente confessar o homicídio do próprio pai, Ubirandy Souza de Andrade, de 46 anos. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (17/02), quando a vítima foi surpreendida enquanto dormia e atacada com golpes de machado dentro de sua residência.
Após a execução, o jovem de 16 anos contou com o auxílio de dois amigos, também menores de idade, para ocultar o crime. Apurações do Informe Baiano apontam que o grupo enrolou o corpo em uma lona preta, utilizou o veículo da própria vítima para o transporte e desovou o cadáver em um boqueirão no povoado da Formosa, distrito de Itambé.
O crime foi descoberto após policiais da 92ª Companhia Independente (CIPM) receberem uma denúncia e localizarem os três suspeitos na casa onde o assassinato aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima confessou o ato infracional e indicou o local exato da desova aos agentes.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção do corpo na área de difícil acesso. Os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia regional, onde permanecem custodiados e à disposição da Justiça para as medidas socioeducativas cabíveis.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário