segunda-feira, abril 20, 2026

Carro invade garagem e mata duas pessoas em Guaratinga


Um carro invadiu a garagem de uma casa e provocou a morte de duas pessoas na tarde deste domingo (19/04), no município de Guaratinga, no sul da Bahia.

De acordo com informações iniciais apuradas pelo Informe Baiano, as vítimas são avó e neto, que não tiveram os nomes divulgados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois não resistiram.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Não há informações sobre velório e sepultamento.

O motorista do veículo não foi encontrado no local do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa 2 de Julho inicia etapa nacional na próxima quinta-feira com 48 equipes

A 16ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 começa na próxima quinta-feira, 2 de julho, com a participação de 48 equipes. ...