terça-feira, abril 21, 2026

PM prende três homens e apreende drogas em São Marcos


Policiais militares da 47ª CIPM, prenderam três homens com drogas, na noite de domingo (19), no bairro de São Marcos

Durante rondas na Rua São Marcos, os suspeitos ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, sendo alcançados. No decorrer da abordagem foram encontrados em posse dos indivíduos 325 pinos de cocaína, 70 pinos e 25 porções de maconha, 325 pedras e 150 pinos de crack, 30 tubos de lança-perfume e um carregador de pistola.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de 48 horas em Castro Alves; família pede ajuda

A adolescente Kailane Pereira da Silva de Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves (BA), está desap...