terça-feira, abril 21, 2026

RONDESP DE OLHO! Homem é detido após tentar fugir e entrar em hospital em Lauro de Freitas


Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na tarde desta segunda-feira (20), na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, após tentar fugir ao perceber a presença da polícia.

De acordo com informações apuradas pelo IB, equipes realizavam patrulhamento tático quando identificaram o suspeito, que tentou escapar e entrou nas dependências do Hospital Menandro de Farias. As guarnições fizeram o acompanhamento e conseguiram alcançar o homem dentro da unidade.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultar os sistemas de segurança, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Polinter para a adoção das medidas cabíveis. Com ele, foram apresentados um veículo, um celular e uma carteira.

F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de 48 horas em Castro Alves; família pede ajuda

A adolescente Kailane Pereira da Silva de Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves (BA), está desap...