Um jovem de 20 anos, identificado como Angelo Gabriel dos Santos Viricio, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24/06), no bairro Sarandi, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Moradores da localidade ouviram os estampidos dos disparos e, ao saírem para verificar a situação, encontraram a vítima já caída ao solo em via pública.
Conforme apurações do Informe Baiano, uma equipe do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada via Centro de Comunicações para averiguar a denúncia de uma pessoa baleada. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais militares constataram que a vítima não apresentava sinais vitais, isolando imediatamente a área do crime para preservar as evidências. Informações preliminares trazem que Angelo foi morto por membros do Comando Vermelho (CV).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado na sequência, realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo de Angelo Gabriel para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia. As investigações sobre o caso já foram iniciadas pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), que busca identificar os autores do crime e a motivação para o mesmo.
F,.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário