quinta-feira, junho 25, 2026

Motociclistas derrapam após óleo ser derramado em rua de Santo Antônio de Jesus


Três motociclistas escorregaram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25) por causa de óleo na Rua Celestino Pimenta, próximo ao Ponto da Feira, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo testemunhas, um engavetamento entre dois veículos também foi registrado no local.

“Carro bateu de fundo do outro”, escreveu um internauta do Blog do Valente.

Os feridos que estavam nas motos foram levados ao Hospital Regional para receber atendimento médico e tomar medicação.

Blog do Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tia de homem morto em guerra de espadas em Sapeaçu defende regulamentação da tradição junina

A morte de Tarcísio Sodré Ramos do Nascimento, de 47 anos, durante uma guerra de espadas no município de Sapeaçu, reacendeu o debate sobre a...