sábado, junho 27, 2026

Mulher esfaqueia passageira com canivete dentro de ônibus em Samambaia e se entrega na delegacia

Uma passageira foi esfaqueada com um canivete por outra mulher dentro de um ônibus na manhã da última quarta-feira, 24 de junho de 2026, na Quadra 415 de Samambaia Norte, no Distrito Federal.
O crime ocorreu por volta das 11h, quando o veículo da empresa Urbi passava pela região. Segundo relatos, após o ataque a agressora filmou a vítima ferida e afirmou: “Esfaqueei mesmo, para aprender”. Enquanto a mulher se levantava, a suspeita continuou: “Para nunca mais vir em cima de mim e pegar na pilantragem. Sustenta”.

Cerca de 20 minutos após o crime, a autora dos golpes procurou a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, para relatar o ocorrido e entregou a arma utilizada. Ela foi presa em flagrante por lesão corporal.A vítima foi encaminhada a um hospital da região. De acordo com a Polícia Civil, apesar de as lesões serem classificadas como superficiais, atingiram áreas próximas a órgãos e estruturas vitais. No momento em que os policiais foram ouvi-la, a mulher passava por procedimento cirúrgico.

A Polícia Civil do Distrito Federal apura as circunstâncias do caso e investiga a motivação do ataque. O inquérito segue em andamento na 26ª DP.

Nota: Lesão corporal com uso de arma branca pode configurar crime com pena de 1 a 5 anos de reclusão, podendo ser aumentada se houver agravantes.
F. Glob Mud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfermeira de 28 anos morreu após grave acidente entre carro e motocicleta na rodovia BA-052

Uma colisão automobilística registrada no final da tarde de ontem resultou na morte de uma jovem profissional de saúde em um tre...