sexta-feira, setembro 30, 2016

Mulher morre e bebê sobrevive após carro capotar em São Desidério


Mulher morre e bebê sobrevive após carro capotar em São Desidério

Uma caminhonete que levava cinco pessoas - sendo quatro da mesma família - capotou na madrugada desta sexta-feira (30), proximo à cidade de São Desidério, região oeste da Bahia, e causou a morte de uma passageira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo vinha de Brasília (DF) para votar no primeiro turno das eleições no município de Santa Rita de Cássia, no extremo oeste baiano.
Ainda de acordo com a PRF, a irmã do motorista morreu no local da batida e a sobrinha dele teve ferimentos leves. A polícia informou também que, uma criança de um ano - filha da sobrinha do condutor - que estava sentada em uma cadeira de segurança, não se feriu. O motorista e o amigo da família também não tiveram ferimentos.
O bebê e a sobrinha foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a PRF, o motorista disse que capotou em um barranco, após perder o controle da direção do veículo e sair da pista.
Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...