domingo, outubro 30, 2016

Morte de suspeito faz comércio fechar as portas em bairro de Itacaré



Mercearias e bares do bairro da Passagem, da cidade de turística de Itacaré, fecharam as portas na última sexta-feira (28), após a morte de um suspeito de tráfico em confronto com a Polícia Militar na cidade de Ubaitaba, também no sul do estado, na madrugada do mesmo dia. Segundo a Polícia Militar, o local é um bairro periférico da cidade e tem número reduzido de moradores e comerciantes.
O município é uma das atrações turísticas mais visitadas do sul do estado. O policiamento do bairro é feito através de rádio patrulhamento e foi reforçado. Ainda segundo a PM, parentes do suspeito morto são moradores do bairro, o que pode ter provocado o fechamento dos estabelecimentos comerciais.
Fórum arrombado: Funcionários que chegaram para trabalhar na última segunda-feira (24) encontraram as salas dos cartórios cível, eleitoral e criminal arrombadas e dezenas de documentos revirados. Não há informações sobre a autoria do arrombamento. Tudo indica que o objetivo eram os processos judiciais armazenados no local, a Polícia Técnica já foi acionada. 
G1 | Baixo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...