sábado, dezembro 31, 2016

Irmãs realizam Campanha Natal Solidário em Conceição do Almeida


entrega-de-alimentos

Pelo 5º ano consecutivo as irmãs Maria José (Zelita) e Antônia Maria (Tuninha) realizaram em Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano, a Campanha Natal Solidário, cujos donativos foram coletados nas comunidades rurais e urbanas do município, e entregues nesta última semana de dezembro em bairros carentes, como: Loteamento Novo Horizonte (antigo Iraque), Estação, Entroncamento, Viração e Auto Verde.
Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Zelita contou que tudo começou em 2011 quando foi convidada pelo Padre Nilvandro Oliveira (na época pároco em Conceição do Almeida) para ser articuladora do Clube Amigos de Fé da Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus.
             entrega-de-alimentos-2
“Depois que eu e minha irmã Tuninha começamos visitar as famílias para cadastrá-las no Clube Amigos de Fé, a gente teve a ideia de pedir alimentos no final do ano para doar as pessoas carentes, no começo a gente fazia a entrega em Santo Antônio de Jesus, mas nesse ano, a pedido do Padre Gilton, distribuímos aqui em Conceição do Almeida”, disse Zelita.
A Campanha Natal Solidário 2016 contou com o apoio do vereador eleito Jorge Oliveira, popular Bêa Brasil (PSD). “Pra mim foi muito bom participar desse projeto de Zelita e Tuninha e poder proporcionar aos menos favorecidos um Natal e Ano Novo sem fome”, destacou Bêa.
As irmãs Tuninha e Zelita agradeceram a todos que contribuíram com a campanha fazendo suas doações, e prometeram que em 2017, com a permissão de Deus, a campanha será ampliada para beneficiar uma maior quantidade de famílias. (Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...