terça-feira, fevereiro 28, 2017

Vídeo: no trio do Psi, MC Beijinho agradece a Escandurras e cantam juntos



Além das cantoras Marcia Short e Ana Mameto, o cantor Márcio Victor recebeu no trio MC Beijinho, sucesso do momento com da música Me Libera Nega. Na passagem pelo praticável da TV Record, no Campo Grande, nesta terça feira (28), MC Beijinho encontrou com o cantor e compósito, Felipe Escandurras, e agradeceu ao cantor e compositor que ajudou a estourar o hit, o qual concorre a música do Carnaval 2017. 
"Onde tudo começou. Muito obrigado por ter me dado essa oportunidade de estar no trio elétrico", disse Beijinho para Escandurras. Ao vir o apresentador Zé Eduardo, ele também agradeceu. "Se eu estivesse lá [fazendo referência à prisão] não estava no trio, eu estou aqui graças a vocês. Disse falando para o comunicador baiano e o cantor. 
Para quem não lembra, Ítalo, o MC Beijinho, foi revelado ao ser preso por tentativa de assalto. Ao dar entrevista ao repórter Marcelo Castro, do Programa Balanço Geral, ele, no camburão, cantou a música "Me Libera Nega". A partir daí, o hit se tornou conhecido e caiu no gosto popular. 
No praticável da Record, Felipe Escandurras cantou o sucesso "Primeira Semana" junto com Márcio Victor e MC Beijinho e colocou o público para arrochar. 
Logo depois Marcio Victor cantou o hit "O doce" interpretada por Ivete Sangalo, composição de Escandurras e que também concorre a música do Carnaval.

Por Tamirys Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...