quinta-feira, março 30, 2017

Perícia indica falsificação de documentos por parte do Internacional no “Caso Victor Ramos”


(Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória)
No ano passado, o Internacional apresentou um levantamento que supostamente comprovava a irregularidade do zagueiro Victor Ramos, o que causaria o rebaixamento do Vitória e, consequentemente, salvaria a equipe gaúcha do descenso.
Nesta quinta-feira (30), o “Caso Victor Ramos” ganhou um novo capítulo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), através de nota oficial, anunciou que uma perícia comprovou a falsificação de documentos por parte do Internacional.
O ex-presidente do Inter, Vitório Piffero e os advogados que defendem o clube gaúcho, foram intimados para prestar esclarecimentos em audiência nesta tarde, mas não compareceram. Ausência foi justificada como “problema de saúde e compromissos profissionais”.
Enquanto isso, o caso segue sem definição. No próximo dia 4 de abril, três árbitros – um italiano, um português e um israelense – ouvirão e avaliarão todas as partes envolvidas no processo, em uma audiência na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, para decidir o caso.
Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...