sexta-feira, junho 30, 2017

Convenção das Assembleias de Deus conta com participação de importantes autoridades baianas


Exibindo 107_convencao_assembleia_deus.jpeg
O governador Rui Costa, o ex-governador Jaques Wagner, o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, além do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e  o deputado estadual Samuel Júnior foram algumas das autoridades presentes no evento
A 107ª edição da Convenção Geral Ordinária das Igrejas Assembleia de Deus na Bahia teve início nesta quarta-feira (28) com a presença de importantes autoridades locais como governador Rui Costa, o ex-governador Jaques Wagner, o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, dentre outras personalidades.
Esse ano, o evento anual acontece na cidade de Ilhéus, na região sul do estado, e reunirá os principais líderes estaduais da congregação evangélica com maior número de membros baiana. Pastor da denominação, o deputado estadual Samuel Júnior (PSC), que também participou da solenidade de abertura da convenção, exaltou a importância do evento para fortalecimento da instituição.
"É um momento onde podemos guardar a unidade dentro da congregação, estabelecer estratégias para avanço do evangelho na Bahia e realizar um planejamento para ampliação dos projetos sociais promovidos pela igreja. Sem dúvida é um espaço ímpar para o fortalecimento da denominação", afirmou o parlamentar.
A 107ª edição da Convenção das Assembleias de Deus na Bahia segue em Ilhéus até 1º de julho. 
Golden Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...