quarta-feira, junho 28, 2017

Polícia Civil de Amargosa divulga balanço do São João 2017



A Polícia Civil divulgou os números das ocorrências policiais registradas durante os festejos juninos em Amargosa e conclui que este São João foi um dos mais seguros dos últimos tempos, com números significativamente baixos para o porte do evento.
No circuito da festa houve 2 registros de vias de fato, sem lesões graves, e 01 registro de desacato. Fora do circuito foram registrados três arrombamentos à residência. Também foram registrados 08 roubos a transeuntes, com subtração de celulares, em áreas adjacentes a festa.
Segundo o delegado Dr. Adilson Bezerra, as ocorrências registradas no São João de Amargosa são consideradas baixas, levando em consideração o número de pessoas no evento. O mesmo ainda destacou a integração entre a Polícia Civil, Polícia Militar e CIPE Central.  “As famílias puderam brincar e curtir os shows tranquilamente”, concluiu o delegado. (Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...