quinta-feira, junho 22, 2017

Polícia cumpre mandado de prisão e coloca mais um atrás das grades em Itatim



Uma ação da Polícia Militar em Itatim, colocou mais um indivíduo atrás das grades. De acordo com a delegacia ao Cruz na Tela, uma guarnição realizava rondas, quando avistou Patric dos Santos Alves, na Praça Jardim Beira Mar, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 19h.
Ainda segundo a Civil, ele estava em atitude suspeita e na delegacia, o delegado titular, Aléx Wendel informou aos policiais que existia um mandado de prisão definitivo no desfavor de Patric. O mandado é referente ao crime de roubo, praticado em 2016.
Ele foi ouvido e ficou custodiado na delegacia local a espera de transferência para um presídio, onde cumprirá sua pena. "Estamos trabalhando no sentido de garantir um bom São João para os moradores de Itatim, pois pagam seus impostos e por isso merecem viver em paz. 
Aqui a PM, parte para cima da criminalidade em parceria com a Polícia Civil, cumprindo a missão de combater o crime", declarou Wendel. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...