domingo, julho 30, 2017

Bahia joga mal e perde para o desfalcado Sport em plena Fonte Nova



Bahia e Sport se enfrentaram na tarde deste domingo (30), na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor fez um jogo irreconhecível e perdeu por 3 a 1 em casa, para um rubro-negro cheio de desfalques na equipe titular.
Primeiro Tempo
O jogo começou com ambas as equipes se estudando, mas logo aos 18 minutos do primeiro tempo o Sport abriu o placar com Everton Felipe após uma bobeada do colombiano Mendoza que tentou dar um passe de calcanhar na intermediária defensiva tricolor. Rodrigo achou Lenis que invadiu a linha de fundo e cruzou rasteiro para Everton Felipe bater de primeira e abrir o placar.
O lance de maior perigo do tricolor na primeira etapa foi numa bicicleta do jogador Renê Júnior, onde a bola sobra no alto para o volante após cobrança de escanteio. O primeiro tempo foi encerrado com o Sport na frente do placar, 1 a 0 para o rubro-negro.
Segundo Tempo
O Bahia só resolveu entrar em campo na segunda etapa. Jorginho tirou o lateral-direito Régis Souza, que entrou no lugar do suspenso Eduardo e colocou o volante Juninho. Desta forma, ele improvisou Matheus Sales na posição e deu certo. Logo aos 11 minutos, Zé Rafael teve a chance de empatar em um chute cruzado dentro da grande área, mas o goleiro Magrão evitou numa bela defesa. Mas não demorou muito para o tricolor igualar o placar. Aos 13 minutos, Matheus Sales cruza da linha de fundo, achando o atacante Rodrigão que cabeceou e marcou o gol de empate.
Após o gol, parecia que o Bahia iria virar a partida, porém, aos 20 minutos, Ronaldo Alves deu um banho de água fria no torcedor do esquadrão, aproveitando o cruzamento de Lenis e empurrando pra dentro do gol de Jean. Depois disso o time tricolor sentiu o gol e não fez mais nada. O time do técnico Jorginho deu muitos espaços ao Sport e aos 46 do segundo tempo, Ronaldo Lenis fecha o caixão do duelo e dá o placar final, 3 a 1 para o Sport, em plena Fonte Nova e com o rubro-negro pernambucano cheio de desfalques.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport - 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 30 de Julho de 2017
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões Amarelos: Juninho, Patrick, Ronaldo Alves, Henríquez (Sport); Vinícius (Bahia)
Gols: Rodrigão (Bahia); Everton Felipe, Ronaldo Alves e Ronaldo Lenis (Sport)
Público pagante: 17.869
Renda: R$ 400.285,59
Bahia: Jean; Régis Souza (Juninho), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior e Régis (Vinícius); Zé Rafael, Mendoza (Ferrareis) e Rodrigão. Técnico: Jorginho
Sport: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Rodrigo (Fabrício), Patrick, Thomás (Sander), Ronaldo Lenis e Everton Felipe; Juninho (Índio). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...