terça-feira, 25 de julho de 2017

Casal nu tenta fugir de abordagem policial e carro colide em viatura



Policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram uma resistência inusitada durante abordagem a um veículo na Avenida Oliveira Flores, no município de Vitória da Conquista, no centro sul baiano, na noite desta segunda-feira (24). A ação quase termina em tragédia.
Conforme informações do blog Blitz Conquista, durante o patrulhamento, os PMs visualizaram um veículo Chevrolet, Celta, cor grafite, parado em local ermo e com ocupantes em atitude suspeita. Ao anunciar a abordagem, o condutor do veículo arrancou, manobrou, retornou e acelerou contra a viatura. Diante da reação dos suspeitos, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, mas o motorista não parou e colidiu de frente com o carro da polícia. O casal saiu nu do carro e com as mãos para cima.
Ainda segundo a imprensa local, o homem e a mulher que estavam no veículo alegaram não terem percebido que se tratava de uma abordagem policial. A viatura e o carro ocupado pelo casal tiveram danos, mas felizmente ninguém ficou ferido.
O casal foi conduzido para delegacia da cidade.
BNews

tags

0 comentários:

Postar um comentário