sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cruz das Almas: Família fica assustada com aparição de iguana dentro de casa



Uma família ficou em estado de choque com a aparição de uma iguana dentro de casa, no final da manhã desta sexta-feira (7) nas proximidades do Clube de Campo Laranjeiras em Cruz das Almas. Segundo o dono da casa ao Cruz na Tela, ao chegar para almoçar, se deparou com um bicho estranho dentro do imóvel e ficou bastante assustado, pois não sabia o que era. 
"Poxa, me faltou terra nos pés, pois sem esperar, você se bater com um bicho desse dentro de casa. Quando fui tentar colocar ele para fora, atacava dando chicotadas com o rabo. Um vizinho que tem uma oficina perto do local, foi até a delegacia de policia pedir ajuda, pois ninguém sabia qual o órgão que podia lidar com essas coisas. 
Um homem que ia passando, com uma certa habilidade, conseguiu conter o animal e o soltou em uma vegetação das proximidades, onde também tem o rio Laranjeiras. 
O próprio rapaz que fez a captura, disse que se tratava de uma Iguana (gênero de réptil da família iguanidae) e que tudo indica que ela saiu do mato e não acertou voltar. 
Cruz na Tela

tags

0 comentários:

Postar um comentário