sexta-feira, julho 07, 2017

Multidão acompanha enterro das 4 vítimas mortas em acidente em Aurelino Leal



Os quatro mortos em um acidente que envolveu um carro, um caminhão e uma carreta, em um trecho da BR-101, em Aurelino Leal, no sul baiano, foram enterrados nesta última quinta (06). As vítimas eram todas da mesma família. Morreram no acidente: Alício Alves Pereira, de 55 anos, Joilson Alves Pereira, de 48, Eliana Silva dos Santos, de 39 anos, e Daiana Silva Santos, de 35. Alício e Joilson eram irmãos.
Eliana e Daiana também. Segundo  informações da TV Santa Cruz, a cerimônia foi realizada em um cemitério de Ibirapitanga, no Baixo Sul do estado, e uma multidão, formada por familiares e amigos, percorreu as ruas da cidade, acompanhando o cortejo com os caixões. Joilson e Eliana eram primos e casados.
Ainda segundo a emissora, as vítimas viajavam de Itabuna para Aurelino Leal, na noite da terça-feira, quando o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu de frente com uma carreta. Chovia no momento da colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), uma caçamba, que vinha atrás do automóvel, acabou batendo na lateral do carro depois da colisão. Os ocupantes da carreta e do caminhão não ficaram feridos.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...