segunda-feira, julho 24, 2017

GOV. MANGABEIRA: Motociclista por pouco não perde a vida após ser atropelado por cegonha na BR-101



No início da noite deste domingo (23/7) um motociclista de prenome Carlos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas após sofrer um acidente de trânsito por volta das 17h40 no km 210 da BR-101, próximo ao município de Governador Mangabeira-Ba.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a vítima caiu numa ribanceira após ser atropelado por uma carreta tipo cegonha que seguia em alta velocidade sentido Cruz das Almas. Por pouco a vítima não perdeu sua vida, mas veio a cair numa ribanceira às margens da rodovia ficando lá agonizando até ser amparado por populares que acionaram os socorristas do SAMU/192.
Os socorristas imobilizaram o braço esquerdo da vítima, pois havia uma fratura entre a "ulna" e o "rádio" (próximo ao punho) causando muita dor à vítima além de uma suspeita de fratura em uma das pernas.
O motocicleta ficou de ser recambiado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) devido a gravidade dos ferimentos.
A motocicleta de placa JLA-3686, licença de Cruz das Almas-Ba, ficou parcialmente destruída no acostamento da rodovia. O motorista da carreta cegonha apontado como causador do acidente fugiu sem prestar assistência para a vítima.
A nossa reportagem não obteve informações atualizadas a respeito do estado clínico da vítima até o fechamento desta matéria.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...