sexta-feira, julho 07, 2017

Policiais militares libertam mulher refém do namorado em Feira de Santana


Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado pelo namorado em Feira de Santana

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste) prendeu Leandro de Jesus Conceição, 29 anos, na noite de quinta-feira (6), na Avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador, por manter a namorada em cárcere privado.
Os policiais chegaram ao local e o agressor, que alegou ser namorado da vítima, os insultou  arremessando, em seguida, uma janela de vidro contra eles. A guarnição utilizou de técnicas não letais e conseguiu liberar a vítima.
Segundo a polícia, Leandro é mestre em artes marciais e sofre de esquizofrenia. A PM fez a condução para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade, onde ele foi autuado com base na 'Lei Maria da Penha', por cárcere privado e desacato.
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...