segunda-feira, julho 17, 2017

Pres. Tanc. Neves: "Buzu" sofre tentativa de homicídio após discussão no bairro do Ginásio



Na noite deste domingo (16/07), um jovem conhecido popularmente na cidade de Presidente Tancredo Neves/Ba,por "Buzu", foi vítima de uma tentativa de homicídio, nas proximidades do Colégio Professor Edivaldo Machado Boaventura, no bairro do Ginásio.
Segundo informações de populares que presenciaram o crime, "Buzu" teria diminuído a velocidade para passar na rua que está em obra, com isso o veículo que vinha atrás conduzido por uma pessoa identificada por "Romário", começou a buzinar e daí houve um discussão, momento em que "Romário" desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra "Buzu", que vou atingido e socorrido por populares ao Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães e em seguida transferido para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus. Após efetuar os disparos Romário evadiu-se de local, tomando ruma desconhecido.
Ainda segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo atirador, enquanto "Buzu" está passando por cirurgia no Hospital Regional. Aproveitando o momento, gostaríamos de alertar a Polícia Militar para que seja feita abordagens porque existem muitas pessoas andando armadas no município o que é crime, para evitar que tragédias aconteçam. 

Reportagem Amarelinho10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...