domingo, 9 de julho de 2017

Vaiado na Fonte Nova, Bahia arranca empate contra o Fluminense



O Bahia chegou ao sétimo jogo sem vencer na Série A do Brasileirão neste domingo (09). Apesar de jogar em casa, o Esquadrão não conseguiu superar o Fluminense, empatou em 1 a 1 e acabou vaiado na Fonte Nova, onde o time treinado por Jorginho saiu atrás no placar ainda no início da partida e só chegou ao empate na reta final do confronto.
Wellington Silva marcou para o time carioca e João Paulo empatou para o Bahia, que apesar de não vencer conseguiu deixar a zona de rebaixamento e empurra o rival Vitória, que venceu na rodada.
O jogo
Logo na primeira vez que chegou ao ataque, o Fluminense abriu o placar na Fonte Nova. O Bahia tinha o controle do jogo mas não traduziu em chances, com o Flu aproveitando erro do meia Vinícius, que perdeu a bola para Lucas, que cruzou na área encontrando Wellington Silva livre de marcação, aproveitando sobra na pequena área: Fluminense 1 a 0.
O Bahia seguiu mandando no jogo e teve grande oportunidade de empatar aos 26, quando Vinícius deixou Mendonza livre para marcar, mas o colombiano errou a tentativa de ‘peixinho’ e cabeceou para fora.
Segundo tempo
Principal jogador do Bahia, Régis teve boa chance aos 10 minutos da etapa final. O meia pegou sobra de bola na área mas a bola caiu no pé direito, que não é o bom, com a finalização saindo para fora.
Apesar de ter mais posse de bola, o Bahia acabou sendo vaiado pela própria torcida, que cobrou do time treinado por Jorginho ainda com a bola rolando.
Mais presente no campo de ataque, o Bahia chegou ao empate através de uma aposta do treinador Jorginho. João Paulo, que entrou no lugar de Zé Rafael, acertou belo chute da entrada da área aos 38 minutos, surpreendendo o goleiro Júlio César, que pulou mas não achou: Bahia 1 x 1 Fluminense.
FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 Fluminense
Brasileirão - 12ª rodada
Local: Fonte Nova, às 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (SP)
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
Bahia: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Renê Júnior e Matheus Sales e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Vinícius. Tècnico: Jorginho
Fluminense: Júlio César, Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Orejuela, Marlon Freitas e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans, Wellington (Marcos Junior) e Henrique
Galáticos Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário