quinta-feira, agosto 31, 2017

Assaltado, morando na rua, jovem fala na Rádio Sociedade e recebe apoio



Na manhã desta quinta-feira (31), o jovem Eduardo José da Silva, de 25 anos, recebeu uma boa noticia após sofrer um assalto assim chegou na capital baiana, há 20 dias. Eduardo além de alimentação e hospedagem, recebeu uma passagem de volta para Goiás. Ele estava durante esse período morando nas ruas de Salvador.
Eduardo contou que saiu de Alagoas para trabalhar em Goiás, quando chegou a Salvador foi surpreendido por dois homens armados que levaram todo seu dinheiro na passarela que liga a Avenida Antônio Carlos Magalhães a Rodoviária. Desde então não conseguiu seguir viagem. Nesta quarta-feira (30), Eduardo estava no Hospital Geral do Estado e foi entrevistado pelo repórter da Rádio Sociedade da Bahia, Noel Tavares. Após a entrevista alguns servidores se comoveram com a história do rapaz e resolveram ajuda-lo.
De acordo com o diretor da Associação dos Guardas Civis Municipais de Salvador e Região Metropolitana, a ajuda vai proporcionar ao jovem, a oportunidade de conseguir um trabalho e viver dignamente. “Nós da Guarda Civil cumprimos com o nosso dever diário e também promovemos cidadania. Não podíamos deixar esse rapaz sem rumo em nossa cidade”, afirmou o diretor. O repórter Noel Tavares expressou satisfação ao afirmar que a Rádio Sociedade sempre está lado a lado com o povo.

Rádio Sociedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...