quinta-feira, agosto 10, 2017

Oficial: Zé Carlos não é mais treinador da seleção de Cruz das Almas



Conforme antecipado com exclusividade pelo Forte na Notícia, o técnico Zé Carlos não é mais o treinador da seleção de Cruz das Almas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe na tarde desta quinta-feira (10). O ex-comandante deixa o clube com apenas uma partida no time, sendo justamente a derrota por 1 a 0 para os selecionados de Santo Antônio de Jesus no último domingo (06).
Desde o início das atividades do grupo nesta semana, Zé Carlos não compareceu a nenhum treinamento, o que aumentou ainda mais a especulação sobre sua saída. Além do revés na estreia do Campeonato Intermunicipal, pesou para o afastamento do técnico os protestos da torcida no estádio.
Para a partida do próximo domingo (13), contra Cachoeira, o comandante da equipe cruzalmense será o auxiliar técnico Jean Sodré, que deve ser efetivado como treinador até o final do certame estadual.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...