sexta-feira, setembro 29, 2017

Assaltantes morrem em confronto com a Polícia após roubo a lanchonete em Wenceslau Guimarães



Por volta das 21h50min, da noite desta quarta-feira (27), a Guarnição da Polícia Militar recebeu contato do proprietário da Lanchonete Império, localizada no centro da cidade de Wenceslau Guimarães, na Região Baixo Sul da Bahia, informando que fora assaltado por dois elementos, sendo que um ficou na porta e o outro ordenou que lhe passasse o dinheiro do caixa e em seguida fugiram do local em um veículo sentido a cidade de Gandu. Imediatamente a Guarnição da Polícia Militar de Gandu, realizou diligências, encontrando o veículo usado pelos criminosos nas proximidades do Posto Novo Rio, ao avistar a viatura os elementos tentaram fuga pelo bairro Elizeu Leal, porém na rua Lourival Barbalho houve confronto e três elementos foram alvejados, os mesmos foram socorridos ao hospital onde chegaram sem sinais vitais.
Vale lembrar que os indivíduos já haviam praticado mais dois assaltos no município antes de assaltar a lanchonete Império em Wenceslau Guimarães. O flagrante foi lavrado pelo Bel. Canindé na Delegacia de Wenceslau Guimarães.

Reportagem Amarelinho10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...