domingo, setembro 24, 2017

Bandidos matam trabalhador em Marechal Rondon



O trabalhador autônomo Cláudio Bittencourt dos Santos Júnior, conhecido como Juliete, foi assassinado na noite desta quinta (21), por volta das 21 horas. Ele recebeu três tiros no peito no Largo da Feirinha, no bairro de Marechal Rondon. O jovem ainda foi socorrido com vida para o Hospital do Subúrbio, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Juliete era bastante querido na região de Marechal, São Caetano e Fazenda Grande do Retiro. Ele atuava como vendedor e também ajudava instituições de caridade com cestas básicas, além de trabalho voluntário. Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram postagens emocionados sobre a vítima. O corpo dele ainda encontra-se no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com uma fonte do Informe Baiano, uma das suspeitas é que traficantes de drogas desconfiaram que o rapaz estava passando informações sobre a atividade ilícita para a Polícia. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...