quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Barreiras-BA - Após ser abandonado pela mãe e acolhido por funcionária ele precisa de sua ajuda.



Pessoal, esse é Miguel! Ele tem 3 aninhos e mora em Barreiras-BA, foi abandonado por sua genitora após o nascimento. Padece de dificuldades de locomoção, de fala e de outras intercorrências. Após 8 meses no hospital, Miguel foi acolhido por uma funcionária do hospital que desde então não mede esforços para proporcionar uma vida melhor para esse anjinho.
Diante de tanto afeto, a mãe afetiva vem conseguindo avanços significativos na recuperação de Miguel, surpreendendo inclusive a medicina. Hoje, Miguel precisa realizar um exame de broncoscopia (para ver a possibilidade de ser retirado a tráqueo).
Trata-se de um exame caro, e por isso venho clamar à todos para colaborar com esse pequeno guerreiro! Qualquer ajuda fará um bem enorme à essa mãe uma vez que, encontra- se licenciada para cuidar da criança que demanda de cuidados especiais.
A colaboração poderá ser realizada diretamente na conta da mãe afetiva:
Agência: 2734
Operação: 013
Conta: 33858-1 
Caixa Econômica
Aureni Campos Barbosa
Se algum profissional médico se sensibilizar e puder ajudar nosso pequeno Miguel,ele precisa de: 
• Consulta com especialista ocular,
• Médico neuropediatra,
• Fonoaudiólogo, 
• Ortopedista pediátrico,
• Fisioterapia intensiva .
Os medicamentos que ele faz uso continuo são: CLENIL A, Fenobarbital e Rivotril.
Aulão de Zumba solidário em prol do Miguel dia 01/10 das 15:00 às 17:00. Local: Pátio da Igreja Católica do Jardim das Acácias - Luís Eduardo Magalhães/BA
Não deixem de participar ! 
Telefone para contato: Pai do Miguel: (77) 9.9954-8325 - Irmã: (77) 9.9972-5629
Mãe do Miguel : (77) 9.9844-3399 ( esse número é da vó Tereza, mãe de minha mãe, ela está morando lá com ela em Barreiras)
"O homem generoso será abençoado, porquanto reparte seu pão com o necessitado." Provérbios 22:9 [Fonte e foto: Blog Braga]

tags

0 comentários:

Postar um comentário