quinta-feira, setembro 28, 2017

Destaque do Baianão sofre lesão e desfalca o Vitória no restante da temporada



Aposta do Vitória após se destacar pelo Conquista no Campeonato Baiano, o atacante Todinho não atua mais em 2017. O atleta sofreu uma lesão no joelho e só poderá voltar a jogar no ano que vem, devendo passar por cirurgia nos próximos dias, de acordo com Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube que conversou com a reportagem dos Galáticos.
“Ele sofreu uma torção no treinamento, foi feito um exame e ele apresenta uma lesão no ligamento cruzado. Provavelmente o tratamento vai ser cirúrgico. Estamos em setembro, ele fica de fora aproximadamente seis meses, é um ligamento importante do joelho”, explicou o médico rubro-negro.
Apesar de ter chegado como aposta, o ex-jogador do Bode teve poucas oportunidades com a camisa rubro-negra, o que pode acontecer no próximo Baianão, quando o atleta estiver recuperado da lesão.

*Com informações do repórter Anderson Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...