terça-feira, setembro 19, 2017

Dois presos fogem da Delegacia de Mata de São João



Dois internos fugiram da carceragem da Delegacia Territorial (DT) do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (17). Segundo a polícia, a falta dos presos identificados como Alison dos Santos "Sinho Coroa", acusado de tráfico de drogas e George Pirajá dos Santos "George", por porte ilegal de armas, foi percebida pelo coordenador do setor de custódia nesta segunda-feira (18).
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, no momento que os custodiados fugiram, a cadeia da Delegacia de Mata de São João possuía 17 internos. Ainda conforme as informações os dois presos serraram a cela e depois a tela do teto, da área reserva ao banho de sol. 
O fato foi comunicado ao judiciário e ao Ministério Público do município, além da abertura de Inquérito Policial e Procedimento Administrativo para investigar as fugas.

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record  - TV Itapoan. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...