segunda-feira, setembro 04, 2017

Dois suspeitos morrem em confronto no bairro de Brotas, diz SSP



Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares na madrugada de domingo (3) na localidade do Pirangi, bairro de Brotas, em Salvador, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38, 75 trouxinhas de maconha, 54 pedras de crack e três pinos de cocaína. O material foi encontrado com um grupo de dez criminosos que reagiu à abordagem.
O confronto ocorreu com guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. Os dois criminosos acertados form socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM, onde também foi apresentado todo o material encontrado.
Segundo a PM, denúncias sobre prática de tráfico de drogas podem ser repassadas, com total sigilo, através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) ou 190.

 Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luto em Sapeaçu,faleceu amigo Ouro Preto na noite dessa quinta feira (25)

Faleceu na noite dessa quinta feira (25), no hospital regional (HRSAJ), uma figura ilustre em Sapeaçu, o amigo querido por todos...