domingo, setembro 17, 2017

Em blits policial na manhã deste domingo em uma festa de varredura,policia prende 19 motos em situação irregular

Por volta dás 11:00h,no município de Sapeaçu,a guarnição da polícia militar do município juntamente com a equipe do Peto, e duas guarnições de Cruz das Almas e Conceição do Almeida,  realizaram uma blitz no evento que estava sendo realizado neste domingo (17/09).
Nossa reportagem acompanhou toda ação do efetivo policial, que buscou realizar uma apreensão de motos irregulares que estavam no evento, a guarnição conseguiu prender cerca de 19 motos irregulares. Todas foram apresentadas no DPM e ficaram à disposição da Justiça.
Na operação, dois jovens foram encaminhado para delegacia tentando tirar a moto do local da blitz, os mesmos foram apresentados na delegacia de Cruz das Almas. E por volta das 18:40h, Os jovens roram ouvidos e liberado.
"Sabíamos que iria ter muitas motos em situação irregular, e algumas em situação até de roubo,fizemos um trabalho em equipe e conseguimos recuperar 19 motos." Disse um policial. 
Fonte: Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...