domingo, setembro 03, 2017

Extremo sul baiano - Adolescentes são acusados de estuprar os irmãos de 02, 06 e 09 anos em Lajedão-BA.



Um caso de estupro chocou a pacata população do distrito de Vila Betinho, no interior de Lajedão. Dois adolescentes de 16 e 17 anos estão sendo acusados de estar estuprando seus próprios irmãos, sendo duas meninas de 02 e 09 anos e um menino de 06 anos. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, que já está tomando as devidas providências. As crianças já fizeram os exames no Instituto Médico Legal (IML) e nos próximos dias a Polícia Civil estará em posse dos resultados.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato via telefone com o delegado Gean Nascimento, e ele nos informou que já instaurou um inquérito policial para investigar o caso. Segundo informações levantadas por nossa equipe, os exames preliminares de conjunção carnal confirmaram pelo menos um estupro, o da menina de 09 anos. Os outros abusos ainda não foram confirmados. Nossa equipe procurou o Conselho Tutelar da cidade, onde as crianças estão abrigadas, e os conselheiros não deram declarações.
Segundo o Conselho Tutelar local, devido à gravidade dos fatos, o caso segue em segredo de Justiça. Nossa equipe foi até o Distrito de Vila Betinho tentar contato com a mãe das crianças, porém, ela não estava em sua residência. Em conversas com alguns populares, nossa equipe foi informada que a mãe das crianças já tem passagens pelo Conselho Tutelar por abandono de incapaz. Quando questionados sobre o suposto estupro, populares disseram a nossa reportagem que a casa da mãe das crianças vive cheia de homens.
“Inclusive, já aconteceu dela praticar sexo com outros parceiros na frente dos seus filhos menores”, disse um morador que não quis se identificar. O Conselho está com a tutela das crianças, pois, pelo que consta, não há parentes capazes de ficar com as crianças. Ainda segundo populares, o pai dos adolescentes matou o próprio genitor (avô dos menores). O suposto caso de abuso praticado pelos irmãos tem deixado os moradores do pequeno vilarejo horrorizados, tanto pela prática incestuosa, quanto pela idade das vítimas. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...