sexta-feira, setembro 29, 2017

Ferry boat: Homem é preso com 60 kg de maconha no terminal de São Joaquim



Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (28) transportando 60 quilos de maconha no ferry-boat, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) Tiago Tadeu Santana Fazzio Carvajal foi flagrado com a droga na saída do terminal do ferry-boat, em Água de Meninos.
Ele foi abordado por equipes da Operação Apolo da Polícia Militar e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da Polícia Civil, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que participavam de um treinamento ministrado da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Desde a última segunda-feira (25), os policiais têm participado da capacitação, que incluiu aulas teóricas sobre possíveis fraudes no sistema de identificação de veículos. Segundo o comandante da Operação Apolo, o major PM André Pereira Borges, a ação nesta quinta-feira foi a primeira aula prática. “Durante o procedimento, onde as equipes estavam conhecendo melhor sobre identificação de veículos adulterados, ocorreu o flagrante”, afirmou.
O delgado titular da DRFRV, Marcelo Tânus, informou ainda que as ações continuarão durante a tarde em diversos pontos da cidade. Tiago Tadeu Santana Fazzio e o material apreendido foram encaminhados para a DRFRV, que fica a na região do Shopping da Bahia. Ele foi atuado por tráfico de drogas.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...