terça-feira, 12 de setembro de 2017

Jovem de 20 anos é morto com tiros de escopeta calibre 12 após tentativa de assalto em Simões Filho



Um jovem de apenas 20 anos morreu após ter sido baleado com tiros de escopeta calibre 12, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta segunda-feira (11/9). De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto por volta das 21h00 no Bairro Coroa da Lagoa.
Miguel Lima da Silva foi baleado por bandidos perto de sua casa. De acordo com relatos de testemunhas, assaltantes a bordo de um veículo preto anunciaram um assalto. Assustadas, as pessoas que estavam no local correram, nesse momento, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo. “Eles deram a voz de assalto ai todos correram”, contou uma testemunha.
Outra testemunha conversou com a reportagem do Simões Filho Online e disse que os bandidos já havia realizado outros assaltos minutos antes da morte do jovem. “Eu vi um de camisa azul e outro de camisa preta. Um deles estava com uma pistola e outro com uma carabina de dois cartuchos. Eles assaltaram uma mulher que vinha logo atrás de mim no bairro do Cia 2. Quando eu avistei eles, corri. Deve ser os mesmos bandidos que fizeram isso com esse jovem. Eu tive um grande livramento”, relatou um homem que pediu para não ser identificado. “Eu vi o carro, mas não dava pra visualizar a placa”, acrescentou.
Ainda conforme informações de populares, Miguel também tentou correr, mas foi atingido com um tiro na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, porém, acabou não resistindo ao ferimento e morreu. Após o crime, os suspeitos fugiram.
“Hó Deus matarão meu irmão e agora, o que eu faço sem ele”, lamentou Tay Lima, irmã da vítima.
O corpo da vítima seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da capital baiana. A Delegacia de Simões Filho foi acionada e vai investigar o caso, em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso chamou atenção da população e pouco tempo após o crime, muita pessoas se manifestaram por meio do aplicativo WhatsApp. Após a confirmação da morte do rapaz, vários amigos postaram textos e fotos em homenagem ao jovem. Em todas elas, Miguel é descrito com uma pessoa trabalhadora e amigável. No Facebook, vários amigos de Miguel já mudaram as fotos dos perfis para um sinal de luto. “Que Deus possa está do lado de cada um da família e amigos consolando. Que tragédia”, escreveu uma amigo.
Simões filho 

tags

0 comentários:

Postar um comentário