sexta-feira, setembro 15, 2017

Jovem que sumiu após ser levado por homens encapuzados em Salvador é achado morto



Um jovem Robert Pinheiro Barbosa dos Santos, de 19 anos, que desapareceu após ser levado por homens encapuzados em Salvador, foi encontrado morto e teve o corpo identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A informação foi divulgada, na tarde desta sexta-feira (15), pelo órgão.
O Departamento de Polícia Técnica informou que o jovem foi identificado por meio de exame de impressão digital, também chamado de necropapiloscopia. Conforme o órgão, familiares do rapaz liberaram o corpo na tarde desta sexta da sede do órgão para o Cemitério Quinta dos Lázaros. Ainda não há informações sobre horário do sepultamento. 
A Polícia Civil também informou que ainda não tem informações sobre a autoria e movitação do crime, que está sendo investigado pela 4ª Delegacia Territorial (São Caetano). Familiares de Robert denunciaram que o rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira (8), na Capelinha de São Caetano, na capital baiana. O corpo dele foi encontrado na última quarta-feira (13), segundo informações do G1.
O pai do jovem, que não quis revelar a identidade, contou que recebeu uma ligação do DPT solicitando que ele fosse fazer o reconhecimento da vítima. O homem relatou que não teve coragem de olhar para o corpo, mas que reconheceu as roupas do rapaz e uma chave que estava com ele. Ainda segundo o pai do jovem, o DPT pediu os documentos do filho para fazer os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...