terça-feira, setembro 19, 2017

Morre no Hospital Regional, Sérgio da Pet Shop, vítima de acidente na BA-046


Faleceu na tarde desta terça-feira (19), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Mário Sérgio Bonfim Ramos, 41 anos, conhecido popularmente como Sérgio do Pet Shop. Ele foi vítima de um grave acidente de moto na manhã do último domingo (17), em um trecho da BA-046, próximo ao município de Nazaré das Farinhas, no recôncavo baiano.
Sérgio pilotava uma motocicleta marca Suzuki, quando perdeu a direção do veículo vindo a colidir com uma placa de sinalização. Devido à colisão, Sérgio perdeu uma perna e teve fratura exposta na outra. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional onde ficou internado por esses dias.
Nas redes sociais, uma campanha foi realizada para doação de sangue, mais infelizmente Sérgio não resistiu aos ferimentos. As primeiras informações são de que ele sofreu politraumatismo. Dono de um Pet Shop em Santo Antônio de Jesus, Sérgio era uma pessoa bastante dedicada e querida na cidade segundo informações de amigos e familiares. Sérgio é casado e deixa dois filhos. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo se solidariza com os amigos e familiares.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...