sexta-feira, setembro 08, 2017

Motorista de ônibus é morto cruelmente a tiros


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Na noite desta quinta-feira (7), o motorista de ônibus Edgil Ferreira dos Santos, 31 anos, foi assassinado a tiros na Rua Platina, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
O homem foi assassinado por volta das 19h45, na mesma rua onde morava. Segundo informações do delegado Fabrício Linard, três homens chegaram em um veículo i30 e efetuaram nove tiros contra as costas, tórax, peito esquerdo e mãos do motorista que possuía um micro-ônibus.
“A vítima ainda tentou se esconder dos assassinos, mas foi encontrada e executada. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos quando passavam pelo local, mas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e o Hospital Estadual da Criança (HEC)”, finalizou a autoridade policial.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...