sexta-feira, setembro 29, 2017

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas em Amargosa



A Polícia Civil de Amargosa prendeu na tarde de ontem (28) Danilo Souza dos Santos, 32 anos, em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva, expedido pela Justiça Federal de São José do Rio Preto, em São Paulo.
O decreto prisional foi um desdobramento da prisão ocorrida no dia 02 do presente mês e ano, quando foi presa a pessoa de Diego dos Santos Machado, com 180 kg de maconha e haxixe, veículo roubado e documento falsificado, na Cidade de São José do Rio Preto/SP. Na oportunidade, Danilo Souza dos Santos, que estava no veículo VW/Gol, de placa policial OUZ-7982, conseguiu se evadir, razão pela qual foi representada por sua prisão preventiva e apreensão do veículo.
Após tomar conhecimento através do DEPIN e da Força Tarefa da SSP/BA acerca do mandado de prisão preventiva em desfavor de Danilo Souza dos Santos, o qual poderia se encontrar nesta Cidade de Amargosa, Policiais Civis desta Unidade iniciaram uma campana nas proximidades da residência da genitora do mesmo, e bem assim na pousada pertencente a um parente próximo, quando, finalmente, no dia de hoje, após três dias de campana, por volta das 13h30min, Danilo Souza dos Santos apareceu na pousada, momento em que foi abordado pela equipe policial civil, que deu o devido cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Em seguida, os policiais aprenderam o veículo de p.p. OUZ-7982, cumprindo mandado de busca e apreensão, ambos expedidos pela Justiça Federal.
Segundo informações colhidas pelos policiais civis que participaram da operação, o acusado estava em iminente fuga, para local não sabido. Danilo só não conseguiu fugir graças ao trabalho de inteligência e persistência da equipe, sob o comando do Delegado Adilson Freitas.
A princípio, Danilo Souza dos Santos irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Amargosa News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...