sábado, 9 de setembro de 2017

Policia Civil prende homem com arma de uso restrito em Alagoinhas


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Nesta sexta-feira (08/9), por volta das 16h20min, Investigadores de Polícia de Alagoinhas prenderam em flagrante Luiz Fernando Barbosa da Silva portando duas armas de fogo, sendo uma pistola GLOK modelo 9mm Nº WGS408, carregada com 19 munições intactas, e outra TAURUS modelo PT 809, 9mm, numeração parcialmente suprimida, com 12 munições intactas.
A prisão ocorreu após os investigadores receberem denúncia anônima de que no interior de um ônibus que fazia trajeto Rio de Janeiro/Alagoinhas havia um indivíduo em atitude suspeita e comentando que ia colocar a “máquina” na cintura para ter um “acerto de contas” com uma pessoa de Alagoinhas.
Sabendo qual a empresa de ônibus fazia o trajeto e qual o horário de chegada no terminal de Alagoinhas, os policiais se deslocaram até a Estação Rodoviária situada na Rua Milton Ornelas, bairro Alagoinhas Velha e quando o ônibus chegou o elemento suspeito foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontradas as armas de fogo no bolso do blusão de frio que o indivíduo trajava, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante e procedida a sua condução para a DT Alagoinhas, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por infração ao Art. 16, da Lei 10.826/03.
Ao ser inquirido, o elemento disse que estava retornando do Rio de Janeiro onde estaria trabalhando e teria um “acerto de contas” com um desafeto residente em Inhambupe/BA.

tags

0 comentários:

Postar um comentário