segunda-feira, setembro 25, 2017

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus inicia reforma da Escola Tiro de Guerra



A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início nesta sexta-feira (22) a reforma da Escola Municipalizada Tiro de Guerra. De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, serão executados diversos serviços como: reforma do muro, reparo do telhado, pintura geral, revisão da parte hidráulica e elétrica, entre outros.
                  
O Prefeito Rogério Andrade visitou nesta quinta-feira (21) o complexo onde funcionam a escola e o Tiro de Guerra (T.G. 06-003). A área que pertence ao município não passou por nenhuma manutenção nos últimos anos, segundo informações do Sargento Marques, instrutor do T.G. 
                  
A secretária de Educação, Cinthia Souza, explicou que a reforma garantirá mais conforto, maior acessibilidade e bem-estar para estudantes, pais e professores. Outras unidades em reforma como a Escola Municipal Hercília Tinoco Andrade e a Escola da comunidade do Sobradinho, na zona rural, estão com as obras em estágio avançado.
RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...