segunda-feira, setembro 18, 2017

Quadrilha é localizada enquanto planejava assalto em Santo Antônio de Jesus



Quatro homens foram presos e três adolescentes acabaram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil deflagrada nesta segunda-feira (18/9) no município de Santo Antônio de Jesus, a 210 km de Salvador.
Segundo o titular da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Edílson Magalhães, Wilson dos Santos, conhecido como “Piaba”, de 26 anos, Diego Miranda Oliveira dos Santos, 19, Emerson Almeida da Silva, 19, Lucas dos Santos Santos, 21, e os menores com idades entre 15 e 16 anos, eram investigados há pelos menos três meses.
O delegado disse ainda que as investigações em torno de assaltos e homicídios ocorridos na cidade levaram os policiais até a quadrilha, envolvida também com o tráfico de drogas no bairro Alto do Santo Antônio. Os agentes chegaram ao grupo após uma ligação. O denunciante garantiu que o grupo estaria reunido para planejar um assalto.
Com eles, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, um tablete de 500 gramas de maconha, 25 buchas da mesma droga e três celulares. Todos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Os três adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público e restante para o sistema prisional. 
(Aratu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...