quarta-feira, setembro 06, 2017

Santo Amaro: Durante operação “Independência” polícia prende três envolvidos com homicídio e tráfico



A 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a Delegacia Territorial (DT), de Santo Amaro, prendeu nessa quarta-feira (05) três pessoas e conduziu uma a unidade de polícia. As prisões fazem parte da Operação Independência que tem como objetivo levantar provas para elucidação de homicídios ligados ao tráfico de drogas. Wellington Santos de Brito, o “Eto”, Robson Leite, o “Titia”, e Luan Gabriel Mendes de Lima foram flagrados, respectivamente, com um revólver calibre 32, oito porções de maconha e nove porções de crack. Todos foram autuados em flagrante por posse de arma, o primeiro, e tráfico de drogas, os outros dois, que agora se encontram custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Rafael Almeida, coordenador da 3ª Coorpin, um suspeito de homicídio, identificado como Carlos Vinicius de Lima, foi conduzido à sede da unidade. Com ele, os policiais apreenderam vestimentas que condizem com as que testemunhas descreveram no caso que apura uma morte na cidade. Ele foi ouvido e liberado. Noutro imóvel, residência de Luciano Mendes Lima, o “Cheiroso”, foram encontradas mais seis porções de maconha, mas o rapaz conseguiu fugir pelo telhado da casa antes que os policiais entrassem e cercassem a área. Em outros imóveis, foram colhidos elementos de provas que garantem aprofundar algumas investigações em desenvolvimento na DT/Santo Amaro.
Recôncavo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...