terça-feira, setembro 05, 2017

Sapeaçu: Vereadores votam em projetos que ira beneficia o comercio da cidade e,discutem sobre projeto enviado pelo prefeito para Urbanização das localidades do Brito e Macaúbas

Hoje pela manhã, o blog Sapeaçu na mídia participou da sessão na câmara de vereadores, em que foi colocado em pauta a questão da reabertura do Banco do Brasil, do município de Sapeaçu,onde esteve presente alguns empresários e comerciantes da cidade. 
A votação foi rápida, e votada por todos vereadores presentes. 
Dr.Paulo Oliveira, ressaltou a importância da reabertura do banco do Brasil, e deixou bem claro que os clientes e fornecedores tem que ser mais visto perante a entidade, o mesmo, também, destacou a ideia de que a agência implantasse um banheiro para a população. 
Os comerciantes usaram da palavra,  onde foi representado pelo comerciante de material de construção, o senhor Antônio França, e o mesmo pediu respeito e soluções nesta questão, pois o comércio parou.
Logo após, o presidente da câmara Zelino Ribeiro, encerrou o primeiro expediente e abriu a palavra para o grande expediente .
O vereador Venincius usou da palavra, e falou que idepende de lado partidário, que ele e os demais vereadores da oposição estará sempre ao lado do povo, e que o mesmo já tinha entrado em contato com o ex gestor Jonival Lucas e pediu um apoio ao Deputado federal Antônio Brito, para marcar uma reunião com o setor responsável do Banco do Brasil, em Brasília. 
Logo depois, o vereador Antônio Lapa pediu a palavra e, também, relatou a importância da reabertura da agência, e que o vereador Édipo (que hoje está com líder do governo municipal e amigo  pessoal do prefeito George Góis), junto com o prefeito ACM Neto e atual presidente do Brasil Temer abrisse o Banco.
O vereador Dico Barros, usou a tribuna para falar de um projeto que foi enviado para a câmara pelo gestor George Góis, que está escrito em ofício , que pediria aos vereadores que votasse para urbanizar as localidades rurais de Macaubas e Brito.
A população em geral das localidades se fizeram presente no salão e questionou essa situação. Um membro da localidade, conhecido por Nequinha da Macaúbas, usou da palavra e fez a seguinte pergunta? "Porque quando é para pedir voto os políticos vão em nossa residência? E hoje para levar o projeto desse faz no escuro?" Falou, também, que a zona rural fornece alimentos da  agricultura para sede. 
O senhor Nil , perguntou ao vereador qual o benefício iria vim para população, já que irão pagar IPTU, e outras contribuições. 
Logo após um grande debate entre população e vereadores o presidente Zelino deu encerrado a sessão. 
Veja o vídeo do discurso do vereador Vinicius Duarte(Dico Barros)
Palavra de Dr. Paulo Vereador de Sapeaçu 
Palavra de moradores do município de Sapeaçu e do vereador Éder Galvão 

Fonte Sapeaçu na mídia/Fotos e vídeo Vitor Vianna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...