quarta-feira, setembro 27, 2017

Sertão - Crianças abandonadas dormem embaixo de ônibus e uma morre atropelada.



No último sábado (23), uma criança morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um ônibus. O caso ocorreu na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O menino de seis anos morreu no local e a menina de 9 foi levada para um hospital da região. As informações são do G1.
Segundo as investigações, ao todo quatro crianças — sendo três irmãos e um primo — estavam dormindo embaixo do veículo quando o acidente ocorreu. O motorista não teria visto as crianças e deu partida no ônibus. O menino e a menina que foram atingidos estavam com um sono mais pesado e não acordaram a tempo de fugir.
Moradores da região contaram que era comum ver as crianças andando o dia todo na rua, sujas e mexendo no lixo. Ainda de acordo com a reportagem, o Ministério Público da Paraíba pediu, nesta terça-feira (26), que elas sejam levadas para um abrigo. As investigações também apontaram que os pais das crianças bebiam e as expulsavam de casa, deixando que elas dormissem no relento. 
G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...