domingo, 17 de setembro de 2017

Vitória é batido pelo São Paulo e decepciona novamente no Barradão



Vitória e São Paulo fizeram o duelo do pior mandante contra o pior visitante do Brasileirão, na tarde deste domingo (17), no Barradão. Melhor para o Tricolor Paulista, que não teve dificuldades para bater o Leão por 2 a 1.
Mancini decidiu fazer algumas mudanças na equipe que não deram resultado: a entrada de Kieza no lugar de David, além da improvisação de Patric na lateral direita. O técnico ainda contou com os retornos dos meio-campistas Ramon e Yago, que cumpriram suspensão e retornaram para as suas devidas posições, mas foram figuras apagadas em campo. 
Durante a partida, o São Paulo teve maior posse de bola e as melhores chances de gol. Aos 7 minutos do segundo tempo, Éder Militão balançou a rede, de cabeça, após cobrança de escanteio de Cueva. Aos 36, em novo escanteio cobrado por Cueva, Fillipe Soutto desviou contra o próprio gol. No final da partida, Tréllez diminui para o Rubro-Negro. 
Com o resultado, o Vitória retornou para vice-lanterna e segue como pior mandante do Campeonato Brasileiro.  O próximo jogo será no próximo domingo (24), às 19h, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. 
FICHA TÉCNICA: 
Vitória 1 x 2 São Paulo 
24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 17 de setembro de 2017 (domingo), às 16h
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR - FIFA)
Auxiliares: Bruno Boschilla (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Vitória 
Fernando Miguel; Caíque Sá (Fillipe Souto), Kanu, Wallace, Patric; Ramon, Uillian Correia (Carlos Eduardo), Yago e Kieza; Neilton (Cleiton Xavier) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini
São Paulo 
Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gómez (Cueva), Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes (Thomaz); Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Éder Militão e Fillipe Soutto (contra) (SPO)  / Tréllez (VIT)
Galáticos Online/Foto: Mauricia da Matta / Vitória

tags

0 comentários:

Postar um comentário