sexta-feira, outubro 06, 2017

24 HORAS: Dois traficantes são presos e um adolescente é apreendido pela polícia em Juazeiro


24 HORAS Dois traficantes são presos e um adolescente é apreendido pela polícia em Juazeiro 1

Entre quarta e quinta-feira (4 e 5 de outubro), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), flagrou dois homens e um adolescente vendendo drogas, em diferentes localidades da cidade.
Daniel de Aquino Andrade, de 24 anos, que estava sendo monitorado há dias por investigadores da DTE/Juazeiro, foi preso na última quarta com aproximadamente 100 gramas de cocaína. Comercializada, a droga renderia até R$ 5 mil.
                24 HORAS Dois traficantes são presos e um adolescente é apreendido pela polícia em Juazeiro 2
Segundo o delegado Flávio Martins, titular da DTE/Juazeiro, o traficante estava no bairro João Paulo II, quando os policiais o prenderam. Daniel, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante, mais uma vez, pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.
Na manhã do dia seguinte, depois de receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas, um adolescente de 17 anos foi apreendido com duas trouxas de maconha, 10 pedras de crack e 11 petecas de cocaína. O garoto, apreendido no bairro Brisa da Serra, foi ouvido na unidade policial e, em seguida, encaminhado ao Ministério Público.
                  24 HORAS Dois traficantes são presos e um adolescente é apreendido pela polícia em Juazeiro 3
Ainda na quinta, os investigadores da DTE/Juazeiro perceberam uma movimentação estranha de dois homens em Vila de São Francisco, no Distrito de Maniçoba. Quando os policiais se aproximaram para abordar a dupla, um deles fugiu. O segundo, identificado como Cícero José de Souza, estava com uma porção de maconha.
Na residência, localizada no mesmo bairro, foram apreendidas porções de cocaína, já prontas para consumo, uma balança de precisão e a quantia de R$ 400.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, Cícero foi encaminhado também ao Conjunto Penal de Juazeiro. Toda a droga apreendida nestas ações foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...